Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente da ACESE é eleito coordenador do Fórum Empresarial de Sergipe

    Em almoço ocorrido ontem, 27, no Hotel Aquários, as entidades de classe que integram o Fórum Empresarial de Sergipe, elegeram, por unanimidade, o atual presidente da ACESE, Alexandre Porto, para coordenar a entidade.

    Ele deixa a Associação Comercial em fevereiro e assume de imediato o Fórum Empresarial, que abriga, atualmente, 30 entidades de classe. Na composição de chapa, o líder já demonstra grande capacidade de articulação, agrupando na diretoria diversos setores, a exemplo da Federação das Indústrias - FIES -, que ocupa a vice coordenadoria e da Fecomércio, que ocupa a 2ª tesouraria, além da ADEMI, que representa o setor da construção civil e faz parte da chapa através do Conselho Fiscal. Na foto, Alexandre Porto ao lado do ex-coordenador, Ancelmo de Oliveira e do atual vice coordenador, José Abílio Guimarães.

    “Agradeço ao conjunto de pessoas que confiaram na nossa capacidade de coordenar o Fórum. Uma das metas principais é fazer com que o setor empresarial se uma cada vez mais. O Fórum é de todas as entidades. A nossa missão é cumprir a vontade dos membros”, ressalta Alexandre Porto.

    Para o conselheiro e ex-presidente da ACESE, Jorge Santana, o Fórum ganha um grande nome com a escolha de Alexandre. “O Fórum recebe Alexandre em um momento muito bom. Ele vai trazer o que construiu na passagem pela ACESE, que foi a capacidade de dialogar. Tem tudo para fazer uma gestão inovadora, assim como fez na Associação Comercial”, afirma Jorge.

    Alexandre Porto deve assumir a coordenação do Fórum Empresarial de Sergipe, em meados do mês de fevereiro, quando deixa em definitivo a presidência da ACESE.

    • Publicações4890
    • Seguidores56
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações381
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-da-acese-e-eleito-coordenador-do-forum-empresarial-de-sergipe/163966105

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)