Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Wladmir Torres é eleito o novo presidente da Acese

    O contador Wladmir Torres é o novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), eleito com 53 votos. Vice-presidente da atual gestão, ele vai substituir o empresário Alexandre Porto, durante o biênio 2015-2017. A posse oficial acontece no mês de março, em data a ser definida. A eleição aconteceu na última quinta-feira, 29, na sede da entidade, em clima de tranquilidade.

    Comprometimento será a palavra de ordem do novo presidente da ACESE. “O desafio é enorme. Quero agradecer esse período de negociação da candidatura, onde fomos muito motivados por Alexandre e Maurício. Agradeço à diretoria que estará diretamente comigo. Estamos marchando juntos para fazer um trabalho coletivo. Agradeço também ao Conselho que confiou no nosso trabalho. Temos um grupo totalmente comprometido onde só temos a evoluir.”, disse Wladmir.

    Wladimir Torres possui 22 anos de dedicação ao setor contábil e passagens por empresas e instituições públicas e privadas. Atualmente é vice-presidente da Associação Empresarial e Comercial de Sergipe (Acese) e vogal da Junta Comercial de Sergipe (Jucese).

    Além do novo presidente, a nova diretoria será composta por: 1º vice-presidente, Maurício Vasconcelos, 2º vice-presidente, Tiago Teixeira, 3º vice-presidente, Robson Pereira, 4º vice-presidente, Marco Aurélio Pinheiro, 5º vice-presidente, Ailton Júnior e o 6º vice-presidente, Dilermando Júnior.

    Fonte: ACESE

    • Publicações4890
    • Seguidores56
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações379
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/wladmir-torres-e-eleito-o-novo-presidente-da-acese/163791480

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)