Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Novo iPhone pode ser apresentado hoje; saiba o que esperar

    iPhone 5 pode ter tela maior, melhor processador e rede 4G. Apple fará evento na tarde desta quarta-feira (12) para apresentar o celular

    A Apple fará um anúncio a partir das 14h desta quarta-feira (12) em San Francisco, nos Estados Unidos e a expectativa é que a empresa anuncie o novo modelo do iPhone, o smartphone da companhia cujo primeiro modelo foi lançado em 2007. Ao longo dos últimos meses, rumores sobre o que o novo aparelho traria apareceram na internet. Entre eles, estão uma tela maior, menor espessura e uma nova entrada para o conector do aparelho, que será menor. Espera-se, também, que o smartphone seja compatível com as redes de internet móvel 4G.

    Nenhuma dessas informações foram confirmadas pela Apple ainda.

    O G1 selecionou alguns dos rumores sobre o aparelho. Confira:

    Tela maior

    A tendência do mercado de starphones é trazer aparelhos com telas grandes, superiores a 4 polegadas, como já tem o Galaxy S III, da Samsung, principal concorrente do iPhone. Desse modo, espera-se que o novo aparelho da empresa tenha uma tela maior, superior a 4 polegadas. De acordo com desenvolvedores de aplicativos para iPhone que testaram o sistema iOS 6 (nova versão do sistema operacional móvel da Apple), ele apresentará uma fileira a mais de programas na tela principal, o que justificaria uma tela maior no novo aparelho. Fabricantes de capas para iPhones também estariam lançando acessórios maiores.

    O novo iPhone teria ainda a tecnologia Retina Display, de alta definição e, por ter os sensores de toque no próprio vidro, isso permititia que o telefone fosse mais fino do que os modelos atuais. Sharp e LG anunciaram que estão desenvolvendo as telas do iPhone.

    Fonte: G1

    • Publicações4890
    • Seguidores56
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações98
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/novo-iphone-pode-ser-apresentado-hoje-saiba-o-que-esperar/100057662

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)