Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Emoção marca a solenidade de entrega de carteiras aos novos Profissionais da Contabilidade

    Na noite desta quinta-feira (12), o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe, recebeu 33 novos Profissionais da Contabilidade para a solenidade de entrega da carteira. A cerimônia, realizada no auditório da antiga sede da OAB/SE, foi marcada pela emoção dos homenageados e conduzida pela presidente, Angela Andrade Dantas Mendonça, que desejou sucesso aos colegas e fez uma apresentação do papel do CRCSE junto à classe e a sociedade.

    O juramento foi lido pela nova profissional da Contabilidade, Juliana Farias Santos Campos e repetido por todos os colegas que recebiam a carteira. Em seguida cada um recebeu sua carteira de identidade profissional.

    O paraninfo desta turma, Contador Anderson Rêgo Siqueira, agradeceu a oportunidade e recepcionou a turma com muita alegria. “Para que o Profissional da Contabilidade assuma papel de profissão destaque na sociedade, o professor de contabilidade precisa demonstrar a responsabilidade ética e social da profissão contábil. Sejam felizes na profissão de seus sonhos”, ressaltou.

    O Vice-presidente de controle interno do CRCSE, contador Marcus Vinícius Reis de Alcântara foi o encarregado de dar boas vindas aos mais novos Profissionais da Contabilidade do Estado de Sergipe. Em seu discurso destacou a ética e o compromisso com a sociedade, fundamentais ao exercício da Contabilidade. “Vocês agora fazem parte da família CRCSE e quando entramos em uma família é importante participar dela. Por isso acessem o portal, leiam as publicações do Conselho e participem das atividades”, recomendou.

    Andreza Santana descreveu a emoção do momento. “Hoje é um dia de grande expectativa e mais um objetivo alcançado em minha vida, daqui pra frente é trabalhar muito para fazer jus à graduação e à carreira”, disse a nova contadora.

    Também fizeram parte da mesa a vice-presidente de Registro do CRCSE, Monica Jesus dos Santos; os Conselheiros: Ionas Santos Mariano, Ana Lúcia Sales Dos Santos, Elson Amorim Simões, Robespierre Arcieri Santos e Jenilton Gomes da Silva; a Presidente da Academia Sergipana de Ciências Contábeis, Contadora Maria Salete Barreto Leite e a Diretora Administrativa do SESCAP/SE, Contadora Edvânia Alves.

    Confira todas as fotos da Solenidade de Entrega de Carteiras em nossa página do Facebook: www.facebook.com/crcse.org.br

    • Publicações4890
    • Seguidores56
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações586
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/emocao-marca-a-solenidade-de-entrega-de-carteiras-aos-novos-profissionais-da-contabilidade/167615713

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)